PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER

Authors

  • Francisco Virginio Maracci Universidade do Oeste Paulista
  • Oswaldo Moreira Pereira Universidade do Oeste Paulista
  • Aglaê Pereira Zaupa Universidade do Oeste Paulista
  • Caetano Bocchi Pedroso Universidade do Oeste Paulista

Keywords:

Business Intelligence, Shopping Center, conhecimento estratégico

Abstract

O presente trabalho objetivou estudar os conceitos envolvidos no processo de Business Intelligence para propor uma solução que apoie a tomada de decisões estratégicas com enfoque na utilização em um centro comercial. A tecnologia proposta de solução de BI utiliza o banco de dados SQL Server e suas ferramentas que permitem a modelagem multidimensional, a transformação de dados em conhecimento estratégico e a apresentação dos resultados por meio do processamento analítico das informações.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2017-02-11

Issue

Section

Artigos Originais

How to Cite

PROPOSTA PARA IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE EM SHOPPING CENTER. (2017). Colloquium Exactarum. ISSN: 2178-8332, 8(2), 13-26. https://revistas.unoeste.br/index.php/ce/article/view/1310

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>