A INFLUÊNCIA DO USO DA INTERNET NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO EIXO LONDRINA-APUCARANA

Autores

  • Elizabeth Wood Moçato de Oliveira Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana
  • Giane Reis da Silva Faculdade Estadual de Ciências Ecoñômicas de Apucarana

Palavras-chave:

agências de viagens, Internet, ameaças e oportunidades da Internet para agências de viagens.

Resumo

As agências de viagens foram consideravelmente afetadas pelo advento da Internet, tecnologia está que influenciou o modo de trabalhar das agências, facilitando seu cotidiano, mas também passou a oferecer meios de comprar produtos turísticos via web, o que eventualmente pode acarretar perdas de vendas por parte das agências. Pensando nesta situação, o presente estudo busca levantar de que modo a Internet influenciou nas atividades das agências de viagens e se essa influência é negativa ou positiva.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2012-09-11

Como Citar

A INFLUÊNCIA DO USO DA INTERNET NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO EIXO LONDRINA-APUCARANA. (2012). Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207, 8(2), 34-46. https://revistas.unoeste.br/index.php/ch/article/view/432

Artigos Semelhantes

1-10 de 561

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>