Foco e Escopo

A Colloquium Socialis é um periódico científico editado pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), com periodicidade trimestral, cujo objetivo é divulgar trabalhos científicos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, relacionados às áreas de Administração e derivações tecnológicas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Publicidade e Comunicação, bem como de temas transversais de outras áreas do conhecimento, de forma a atender a comunidade acadêmica das diversas instituições nacionais e internacionais.

 

Foco

Dentro destas áreas, a Colloquium Socialis enfatiza as seguintes temáticas: organização e ambiente; administração pública e terceiro setor; competitividade e desenvolvimento; cultura organizacional; estratégia e nova economia; gestão de pessoas e liderança; direito contemporâneo; branding; inovação e sustentabilidade; comunicação e marketing.

O título Colloquium Socialis, deve ser utilizado em bibliografias, notas de rodapé, referências e legendas bibliográficas. Além disso, a Colloquium Socialis zela pelos preceitos de integridade científica e ética nas publicações.

A Colloquium Socialis é uma publicação com periodicidade quadrimestral em versão eletrônica (online ISSN: 2526-7035) completa, com livre acesso, disponível na página da UNOESTE, onde são realizadas também as submissões de artigos, resumo de Dissertações e Teses. Não há custos para os autores para os processos de avaliação e publicação.